UNIPLAC tem novo Reitor

Foi divulgada na data hoje, dia 07 de outubro, pela Fundação UNIPLAC portaria com a exoneração, a pedido de seus nomeados, do cargo de Reitoria e Pró-Reitora de Ensino da Universidade do Planalto Catarinense. Os cargos eram até então ocupados pelo professor Elson Rogério Bastos Pereira e Vera Rejane Coelho, respectivamente. O Conselho de Administração da Fundação UNIPLAC, na tarde de hoje, nomeou através da Portaria nº 107, de 07 de outubro de 2013, o professor Luiz Carlos Pfleger como reitor interino, até que a eleição para o cargo de Reitor aconteça. A Pró-Reitoria de Ensino será definida posteriormente pelo Reitor nomeado.