Atividades da Mostra Científica já iniciaram

Abertura oficial acontece hoje à noite (07), no Centro Serra Na manhã de hoje, 07 de outubro foram iniciadas as atividades de Mostra Científica 2013 da UNIPLAC, com a apresentação de trabalhos orais e pôsteres. O Credenciamento dos participantes inscritos continua sendo realizado no ponto de atendimento do evento, em frente ao Protocolo da UNIPLAC. A abertura oficial da XVII Mostra Científica, XVI Jornada de Pesquisa, Ensino e Extensão e II Intercâmbio de Extensão acontece na noite de hoje, às 19h, no Centro Serra Convention Center, com apresentações culturais, a presença de autoridades de diversas áreas das esferas municipal e estadual e a palestra “A experiência de um pesquisador na Antártica”, com o Doutor em Engenharia de Produção, professor Alexandre de Ávila Lerípio. A programação deste que é o maior evento da Universidade do Planalto Catrinense, segue até sexta-feira com muitas outras palestras que agregam todas as áreas do conhecimento, além de oficinas e a apresentação dos mais de 500 trabalhos inscritos, nas modalidades de apresentação oral e pôster. Durante o período do evento as atividades pedagógicas da Universidade são direcionadas às atividades da Mostra Científica. A programação completa da Mostra está disponível nos murais da Universidade e também no site do evento (http://www.uniplac.net/mostra). Mais informações através dos telefones (49) 3251.1009 e 3251.1078 – PROPEPG.