Diretor da Midilages palestrou na abertura da Semana do Empreendedor de Campos Novos

A MidiLages, através da representação de seu diretor Rafael Magnabosco, esteve presente na Semana do Empreendedor 2013, na cidade de Campos Novos. O evento é uma promoção da Administração Municipal da cidade, através da Secretaria de Indústria Comércio e Turismo, e teve como tema "Gestão de Negócios". Rafael palestrou na abertura oficial do evento, chamada de “Bom Dia de Negócios”, sobre o tema “Incubadora de Empresas em Campos Novos”, levando aos participantes, em sua maioria empresários e comerciários da região, o case da Midilages, o processo de sua formatação e estabelecimento da Incubadora na Região Serrana, com o objetivo de auxiliar no processo inicial de fomento da formação de uma incubadora de empresas na cidade de Campos Novos. A Midilages é modelo do ramo de incubadoras no interior do Estado e como tal, também auxiliará no desenvolvimento do estudo de viabilidade técnico-econômico da futura incubadora. A programação da Semana do Empreendedor segue até dia 05 de outubro.