Conselhos da Fundação UNIPLAC aprovam nova negociação financeira

Em mais uma tratativa da Intervenção da Fundação UNIPLAC, os Conselhos de Administração e Fiscal aprovaram esta semana a negociação da dívida junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE. A dívida atualizada em R$3.879.468,83 teve R$ 1.020.746,98 de redução pela negociação. A Fundação pagará parceladamente e com redução de juros o valor final de R$ 2.858.721,85. Em um grande esforço e por meio de um trabalho constante e comprometido a Instituição busca redirecionar sua condução financeira, tornando-a positiva. No total das negociações já realizadas desde o início da Intervenção, a redução de dívidas ultrapassou a cifra de R$ 45 milhões. A Intervenção juntamente com os Conselhos Superiores da Fundação pretendem ainda sanear outras dívidas ainda pendentes, conforme haja capacidade de pagamento da Fundação UNIPLAC.