Cãominhada: evento é gratuito e acontece neste domingo

Inscrições ao valor de R$ 5,00 para quem desejar certificação Neste domingo, dia 06 de outubro, acontece em Lages a Cãominhada, um evento que promove um passeio de cães e seus donos, com o objetivo de promover a valorização dos animais, tendo estes como elo de confraternização entre as pessoas. Gratuito, o evento tem início às 9 horas, com saída do Campus da UNIPLAC, no bairro Universitário, com destino à Irmandade Nossa Senhora da Graças, no bairro Popular, utilizando como percurso as avenidas Castelo Branco, Dom Pedro II, Brasil e a Rua Antonio Ribeiro dos Santos. As inscrições tem o custo de R$5,00 apenas para quem desejar a certificação que será de 12 horas e podem ser feitas antecipadamente com o curso de Pedagogia da UNIPLAC ou no local de saída, no dia do evento. A Cãominhada é uma realização do Curso de Pedagogia da UNIPLAC e da Irmandade Nossa Senhora das graças e conta com o apoio da UNIPLAC, do Batalhão da Polícia Militar, da Prefeitura do Município de Lages e Secretaria do Meio Ambiente. Informações com a coordenação do curso de Pedagogia, através do telefone (49) 3251.1054 ou com o Setor de Extensão da UNIPLAC, (49)3251.1028.