Test Drive movimenta ainda mais os corredores da Universidade do Planalto Catarinense

Durante três dias, de 18 a 20 de setembro, acontece na UNIPLAC o Test Drive – Feira de Profissões, período em que a Universidade do Planalto Catarinense direciona suas atividades para recepção de mais dois mil alunos que visitam sua estrutura e a exposição dos cursos e profissões. A aluna do SENAI, Ana Paula Bleyer, diz que a visita a ajudou a ter certeza do que realmente quer como profissão. “A visita aos laboratórios foi bem legal e vendo o atendimento dos acadêmicos e professores do curso de Biomedicina fiquei mais certa de que é isto quero fazer”. A UNIPLAC mantém suas aulas normais e prepara equipes compostas por funcionários e acadêmicos bolsistas que guiam os alunos visitantes pelos laboratórios e pela Feira. Na Feira de Profissões cada um dos 30 cursos de Graduação oferecidos pela UNIPLAC tem um espaço onde expõe seu funcionamento e informações sobre a área de atuação profissional referente.