WLM Systems, incubada da MIDILages vence prêmio Top Turismo ADVB/SC 2013

A empresa incubada da MIDILages, WLM Systems, recentemente foi anunciada como uma das vencedoras do prêmio Top Turismo ADVB/SC 2013, que condecora iniciativas de empresas e instituições catarinenses que contribuem para o crescimento do turismo no estado. A ADVB/SC – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina vem promovendo o prêmio, que conta com o apoio do Governo do Estado há 6 anos. Os cases foram analisados entre os dias 13 e 27 de agosto por um júri composto de profissionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Sul), sob a coordenação da Diretoria Executiva da ADVB/SC. Entre os critérios utilizados, está a criatividade no contato com o público-alvo nas suas mais diferentes formas, e nas ações de venda e marketing empregadas para alcançar os resultados almejados. O case vencedor da WLM Systems contou com o tema “Guia Turístico Interativo Mobile”. A premiação dos vencedores deste ano e a divulgação do Top One – case de maior nota entre os premiados – acontecem em evento especial, no dia 1º de outubro, no parque Beto Carrero World, na cidade de Penha.