Curso de Extensão em Primeiros Socorros inicia neste sábado

Ministrado pela Professora MSc. Camila Rosália Antunes Baccin na UNIPLAC, o curso objetiva oferecer atualização em técnicas de primeiros socorros, por meio de aulas e atividades práticas, visando o reconhecimento de situações de emergência e a tomada de decisão. O curso, com aula aos sábados, 14, 21 e 28 de setembro; 05, 19 e 26 de outubro e 09 e 23 de novembro é voltado acadêmicos do curso de Enfermagem e demais cursos da área da saúde, e também interessados da comunidade externa com formação na área. As aulas ocorrerão das 8h às 12h. A certificação total é de 30 horas. Buscando proporcionar uma formação de enfermeiros aptos a atuarem na atenção à integralidade em saúde do indivíduo e da coletividade, o curso de Enfermagem da UNIPLAC busca constantemente capacitar seus alunos e a comunidade externa com atividades como esta, a fim de contribuir com o desenvolvimento dos profissionais e alunos ingressos na área da saúde. O valor do curso é de 1+3 parcelas de R$ 30,00, e as inscrições devem ser feitas no Setor de Protocolo central. Mais informações, como datas das aulas podem ser acessadas através do hotsite (http://www.uniplac.net/primeirosocorros/) ou através do e-mail enfermagem@uniplac.net, e telefone (49) 3251.1116.