Exposição fotográfica presente na Biblioteca da UNIPLAC

Tendo iniciado sua exposição à Biblioteca da UNIPLAC no dia 05 de setembro, o Foto Clube de Santa Catarina apresenta uma mostra itinerante que desperta o interesse das pessoas nos locais por onde passa, com uma variedade de impressionantes imagens. As fotos possuem diversas temáticas, coloridas ou monocromáticas, e foram especialmente selecionadas para circular em escolas e espaços culturais da região, a fim de divulgar o trabalho artístico dos fotógrafos do Foto Clube. O Foto Clube de Santa Catarina é uma entidade que há quase meio século promove a arte fotográfica, com a realização de eventos gratuitos ao público, exposições, circuitos fotográficos e também a organização de Bienais Nacionais em parceria com a Confederação Brasileira de Fotografia, além de ser também um ponto de cultura, que pode ser conferido através do link: http://www.fotografiaparatodos.com.br/home/. A mostra atualmente está disponível para acadêmicos da Universidade e a comunidade externa, durante todo o dia, até o final do mês de setembro. Ao todo, vinte artistas que integram a entidade fazem parte desta mostra. Horário de funcionamento da Biblioteca UNIPLAC: de segunda a sexta-feira das 7h30 às 22h15 e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 16h45.