CONAE 2014: UNIPLAC foi contemplada com a indicação para representar o Estado na Conferência Nacional

Durante a etapa estadual da Conferência Nacional de Educação (CONAE), realizada de 07 a 09 de setembro de 2013, em Florianópolis, foram escolhidos os delegados que ocuparão as três vagas destinadas a Gestores da Educação Superior privada do Estado de Santa Catarina, sendo contempladas três instituições: UNIPLAC, UNIVALI e UNOESC. A UNIPLAC estará então, representada pelo reitor Elson Rogerio Bastos Pereira, cumprindo esta delegação em nome do Estado e levando as deliberações que foram levantadas em atividades organizadas durante todo este ano de 2013 e que culminarão na Conferência Nacional que será realizada de 17 a 21 de fevereiro de 2014, em Brasília. Além da escolha dos Delegados, a etapa estadual da CONAE realizou debates acerca do tema \"O Plano Nacional de Educação (PNE) na Articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração\". Os debates são norteados pelos sete eixos do Documento-Referência, que já foram, por sua vez, debatidos e referenciados em conferências regionais. As propostas ao Documento-Referência aprovadas em Florianópolis ajudarão a compor o Documento-Base que será debatido em âmbito nacional na CONAE 2014.