Palestra marcou o dia do Profissional de Educação Física

No dia 03 de setembro o curso de Educação Física realizou palestra que marcou o dia do profissional de Educação Física comemorado nacionalmente no dia 1º de setembro. A palestra teve a temática “Valorização do Profissional de Educação Física” e foi ministrada pelo educador físico e Mestre em Educação, o professor Ricardo Soares. Durante a palestra o licenciado em Educação Física e mestre em Educação, Fabiano Romero Veiga, fez uma participação para divulgação do seu livro " Por uma inteligência coletiva". Participaram do evento os acadêmicos e professores do curso de Educação Física Licenciatura e Bacharelado da UNIPLAC.