5º Seminário do Empreendedor e 8ª Edição de Casos de Empreendedores do Curso de Administração UNIPLAC inicia nesta segunda-feira

De 09 a 13 de setembro, com inscrições até esta sexta-feira, 06, acontece em Lages o 5º Seminário do Empreendedor ACIL Jovem e 8ª edição de Casos Empreendedores, às 19h, no Salão de Atos da UNIPLAC. Dentre os palestrantes que farão parte do evento destacam-se os cases regionais dos empresários Mohamed Wadi, que abre a programação no dia 09 de setembro demonstrado a trajetória do Grupo Harmonique, e Luiz Figueiredo, no dia 13, que ministrará o tema “Lafi Cosméticos - Empreendendo no ramo da beleza”. No dia 10, Nelson Füchter Filho traz experiências positivas da gestão familiar e a história da Le Monde; no dia 11 Juarez Beltrão apresenta o case da Flexi Negócios Digitais e Alexandre Danielli, que trará sua experiência de ex-fuzileiro naval e da passagem em missões internacionais e na direção da Chrysler; Jacinto Silveira, diretor da Flexicotton, apresenta no dia 12 seu case de sucesso no fornecimento a grandes redes varejistas, no ramo de higiene pessoal. O evento objetiva o fomento ao desenvolvimento e manutenção de negócios de sucesso e tem suas inscrições realizadas na UNIPLAC ao valor de R$25,00 para estudantes e R$50,00 para a comunidade. O Seminário do Empreendedor é uma realização do Núcleo da ACIL Jovem e do Curso de Administração da UNIPLAC.