DCE: Retirada do crédito estudantil deve ser feita até dia 13 de setembro

Foi divulgado o Edital nº 001/2013 do Diretório Central Estudantil – DCE UNIPLAC, que trata da norma de retirada do crédito estudantil, indicando os procedimentos necessários e os prazos a serem cumpridos para a solicitação de retirada do crédito. A solicitação deverá ser feita entre os dias 03/09 e 13/09, exclusivamente via Protocolo da Universidade, endereçado ao DCE - Uniplac, de retirada do crédito estudantil, sendo que não serão aceitas solicitações após esta data. Todas as solicitações serão atendidas desde que o estudante apresente, no ato da retirada, a sua carteirinha de estudante, com exceção dos acadêmicos ingressantes em 2013/2. A retirada deverá ser feita nas dependências do DCE, no Centro de Convivência, mediante assinatura de recibo de restituição do valor, entre os dias 17/09 e 20/09. O Edital pode ser conferido através do link: http://www.uniplac.net/creditoestudantil.pdf . Mais informações, através do fone (49) 3251.1135 (DCE UNIPLAC).