03 de setembro é o dia do Biólogo e palestras marcam a data

Hoje, dia 03 de setembro, é dia do Biólogo e a Universidade do Planalto Catarinense parabeniza a todos os seus alunos, os seus egressos e professores da área de Ciências Biológicas. Para marcar esta importante data serão realizadas duas palestras, a partir das 19 horas no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas – CCJ UNIPLAC. As palestras abordarão a Educação Ambiental, e trazem os temas: Hortas e compostagens escolares, com Júlio César Maestri, às 19h; Introdução à educação ambiental, ministrada por Ilton Agostini Júnior, às 20h30min. O evento é promovido pelo SESC, através do Projeto Arte e Vida Verde em parceria com o curso de Ciências Biológicas da UNIPLAC. São convidados para o evento os professores de séries iniciais, ciências e biologia da rede pública de ensino, e toda a comunidade acadêmica e comunidade em geral.