Professores do Curso de Medicina participaram de oficina

Fundamentado em Freire que concebe a avaliação como um processo orientador, cooperativo e interativo entre professores e estudantes, que atentos às propostas curriculares do curso visam constatar progressos, dificuldades e reorientar o trabalho pedagógico, o curso de Medicina da UNIPLAC ofertou, neste fim de semana, 30 e 31 de agosto, uma oficina aos professores. O mediador da oficina, Prof. Dr. Olavo Franco Ferreira Filho, da Universidade de Londrina (UEL), abordou o planejamento e aplicação de avaliações práticas (OSCE) e construção de questões para avaliações cognitivas escritas. A oficina possibilitou reflexões acerca da elaboração de provas práticas e teóricas. Desta maneira, a UNIPLAC reforça o compromisso de investir na qualificação dos seus professores e por consequência dos cursos ofertados.