Amanhã acontece o lançamento do Programa Sinapse da Inovação

Empreendimentos inovadores poderão conquistar com até 79 mil reais em nova operação do Programa Amanhã, dia 03 de setembro, acontece às 19h no Salão de Atos da UNIPLAC, o lançamento do Sinapse da Inovação, Operação IV. O evento traz a palestra com o empresário Athos Rodrigo (Softecsul), com o tema “Empreender ou não empreender? Eis a questão?”; o “Case do Sinapse”, apresentado por Wagner Lusa (WLM Systems); e, Antonio R. de Souza (Fundação CERTI), apresentará a Operação SC-IV do Sinapse da Inovação. O Programa Sinapse da Inovação, em sua quarta operação, é uma iniciativa que nasceu em 2008 e já ajudou a colocar no mercado 189 novas empresas catarinenses. Nele até 100 novos negócios serão selecionados e receberão até 79 mil para investimento no desenvolvimento de seu produto ou serviço inovador. O principal objetivo do programa é estimular o empreendedorismo transformando ideias inovadoras em negócios de sucesso. As inscrições para o Sinapse podem ser feitas até 27 de setembro de 2013 pelo site www.sinapsedainovacao.com.br. O Sinapse é uma promoção do Governo do Estado de Santa Catarina, da FAPESC, do SEBRAE, realizado pela Fundação CERTI e conta com o apoio da UNIPLAC além de outras entidades de educação e tecnologia da região do Planalto Catarinense.