Professora da UNIPLAC apresenta trabalho em congresso na Austrália

A docente do Mestrado em Ambiente e Saúde da UNIPLAC, Professora Bruna Silva, está desde o início desta semana na Austrália, participando do “24th International Conference of the World Association for the Advancement of Veterinary Parasitology – WAAVP 2013”, com a apresentação de uma tese desenvolvida na área de epidemiologia das infestações parasitárias em ovinos. O WAAVP 2013 reúne parasitologistas renomados do mundo inteiro para apresentar e discutir os últimos avanços em suas pesquisas científicas, bem como, tratar de questões importantes para a parasitologia mundial, onde é abordada uma ampla variedade de temas sobre parasitas de importância médica e veterinária. A Profa. Bruna considera esta uma excelente oportunidade para atualizar e adquirir novos conhecimentos e promover maior visibilidade dos resultados das pesquisas realizadas no Brasil, além de realizar contatos com pesquisadores de instituições do exterior para futuras cooperações em trabalhos.