GEPESVIDA realizará oficina de capacitação para uso de software na pesquisa científica

O Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação, Saúde e Qualidade de Vida (GEPESVIDA) sob a coordenação da profa. Marina Patrício de Arruda estará oferecendo amanhã (28), o curso de extensão "Conhecendo o SPSS (Statistical Package for Social Sciences)" com o objetivo de apresentar à comunidade acadêmica as bases para a utilização do software SPSS na pesquisa científica. Esse curso de extensão será oferecido na modalidade "oficina" ministrada pelas professoras Everley Rosane Goetz (PPGAS) e Mirian Kuhnen (coordenadora da Residência Multiprofissional). Novas datas serão propostas. As inscrições são realizadas no Gepesvida, na sala 2124 (Bloco II da UNIPLAC).