Exemplares da obra “Toc Toc Toc! Eu quero entrar!” estão disponíveis na biblioteca da UNIPLAC

A obra “Toc Toc Toc! Eu quero entrar!” de autoria de diversos docentes da nossa universidade está disponível na Biblioteca para uso de professores, alunos e frequentadores. Há 30 exemplares disponíveis, para que os docentes que queiram trabalhar algum dos artigos da coletânea possam utilizá-la. Os autores que são ou foram professores da UNIPLAC: Abel Varela, Alessandra Rodrigues, Ilsen Chaves da Silva, Maira Virgínia Xavier, Vanir Peixer Lorenzini e a organizadora da obra e orientadora de Mestrado dos autores, Ana Maria Netto Machado. Também são autores na obra as professoras: Cleusa A. Feldhaus Silveira, Danielle Wolff de Camargo, Jocemara Melo Pereira, Márcia Cristine Araldi, Márcia Xavier e Tania R. Antunes de Oliveira. “Toc Toc Toc! Eu quero entrar!” foi lançado em setembro de 2012 e desde então vem sendo doado à bibliotecas de instituições ou organizações, no Brasil e também nos demais países de língua portuguesa, em um trabalho de pulverização do conhecimento gerado aqui na Universidade do Planalto Catarinense e também de incentivo à criação e manutenção de locais formais para leitura, realizado pela organizadora do livro.