Nota de Esclarecimento – Adesão da UNIPLAC ao FIES para o ano de 2013

O Serviço de Atendimento ao Estudante – SAE UNIPLAC informa sobre o processo de inscrições para o Financiamento Estudantil (FIES) para o ano de 2013: - o SAE realiza anualmente adesão ao FIES via sistema eletrônico no Portal Governamental do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE e, para o ano de 2013, ainda não foi realizada por necessitar de alterações cadastrais em uma modalidade ainda não liberada pelo FNDE; - já foram realizadas, nove (9) demandas pela UNIPLAC, desde o dia 07 de janeiro de 2013, com a solicitação de liberação da modalidade ao FNDE, tendo todas como resposta que a mantenedora (Fundação UNIPLAC) deverá aguardar a liberação da renovação da adesão para atualizar os dados; - é, portanto, necessário o aguardo da liberação da modalidade de renovação da adesão e a consequente possibilidade de alteração de dados pelo sistema do FNDE para a realização da adesão. O SAE segue à disposição da comunidade acadêmica para mais esclarecimentos e informações, diretamente no setor no prédio da biblioteca na Universidade e também através do telefone 3251.1082.

Publicado dia 31/01/2013.