Em 2013 a UNIPLAC apresenta vagas para diversos cursos de ensino superior

Aulas têm início já no começo deste primeiro semestre de 2013 Estão com inscrições abertas os cursos de graduação da UNIPLAC. São cursos de ensino superior de diversas áreas de atuação profissional, com a qualidade que os 53 anos de atuação da Universidade do Planalto Catarinense garantem. São mais de 20 cursos de ensino superior disponíveis com início das aulas previsto para o começo do primeiro semestre de 2013: Administração; Artes Visuais; Biomedicina; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Educação; Enfermagem; Jornalismo; Letras: Língua Portuguesa e Língua Inglesa; Letras: Língua Portuguesa e Língua Espanhola; Matemática; Música; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Sistemas de Informação; Tecnologia em Cosmetologia e Estética – Corporal Facial e Capilar; Tecnologia em Design de Interiores; Tecnologia em Fabricação Mecânica; e, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Fisioterapia e Odontologia, estes últimos para complementação das vagas do vestibular. As inscrições estão abertas até dia 28 de fevereiro de 2013 e para inscreverem-se os candidatos interessados devem acessar os editais 152/2012, 173/2012 e 178/2012, no site da Universidade, onde estão todos os procedimentos e documentos necessários para realização da matrícula. Além da entrega de documentação o candidato deve pagar a taxa de inscrição e de matrícula no valor de R$ 20,00,mais a mensalidade do curso. O pré-requisito para inscrição é a comprovação da realização do ensino médio. Também podem ser realizadas no mesmo prazo do processo seletivo, as inscrições de vagas para transferências ou reingressos, nos cursos e com os procedimentos divulgados no edital 151/2012. Vale lembrar que nos demais níveis de graduação também há processos seletivos abertos. São diversas vagas na pós-graduação para MBAs, Especializações, Residência Multiprofissional e para os Mestrados. Os editais citados, que contém todas as informações dos processos seletivos são encontrados no link Publicações, localizado na página da UNIPLAC (www.uniplac.net). Informações também podem ser encontradas através do telefone (49) 3251.1022.