UNIPLAC inicia 2013 com inscrições abertas para cursos de Graduação, Pós-graduação e Mestrado

Graduação e Pós-graduação nos níveis de especialização, residência e mestrado recebem inscrições Após um bom final de 2012, com novidades e boas notícias, a Universidade do Planalto Catarinense, inicia o ano de 2013 com inscrições abertas para todos os níveis- Graduação, Pós-graduação e Mestrado - com início das aulas ainda no primeiro semestre deste ano. No nível de graduação são 20 cursos de ensino superior disponíveis: Administração; Artes Visuais; Biomedicina; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Educação; Enfermagem; Jornalismo; Letras: Língua Portuguesa e Língua Inglesa; Letras: Língua Portuguesa e Língua Espanhola; Matemática; Música; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Sistemas de Informação; Tecnologia em Cosmetologia e Estética – Corporal Facial e Capilar; Tecnologia em Design de Interiores; Tecnologia em Fabricação Mecânica; e, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Fisioterapia e Odontologia, estes últimos para complementação das vagas do vestibular. As inscrições estão abertas até dia 28 de fevereiro de 2012. Já para a pós-graduação/especialização estão com inscrições abertas até o dia 08 de março de 2013 os cursos: Alfabetizações e Letramento na Educação Infantil e no Ensino Fundamental; Enfermagem Pediátrica e Neonatal; Ensino da Dança: Possibilidades Educativas e Formativas; Política e Gestão de Segurança Pública; Saúde Ambiental; Cosmetologia e Estética Avançadas; Engenharia de Produção; Engenharia de Segurança do Trabalho; Especialização Contabilidade Pública e Controladoria; Docência na Educação Superior; Língua Estrangeira: Docência em Espanhol ou Inglês; Desenvolvimento Sustentável e Manejo Ambiental; Direto Civil e Processo Civil; e, em convênio com o IBGEN, os cursos de MBA Gestão Engenharia de Manutenção, MBA Gestão estratégia de Finanças e Controladoria, MBA Gestão Empresarial e MBA Gestão Logística e Produção (Convênio IBGEN). A Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade também está em processo seletivo até o dia 08 de fevereiro de 2013, disponibilizando 6 vagas distribuídas entre as profissões de Enfermeiro, Odontólogo, Psicólogo e Assistente Social. Ainda na Pós-graduação a UNIPLAC traz o novo curso de Mestrado, o Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Ambiente e Saúde. O Mestrado acadêmico disponibiliza 22 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa - LP 1: Ambiente, Sociedade e Saúde e LP 2: Condições da Vida e Manejo Ambiental, com inscrições até o dia 22 de fevereiro de 2013. Todos os editais, com mais informações, estão disponíveis na página da UNIPLAC no link “editais”. Informações também podem ser encontradas nos endereços http://www.uniplac.net/Processo_Seletivo_Hot e http://www.uniplac.net/pos2013 ou através do telefone (49) 3251.1022.