Aula de encerramento da 2ª turma da Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho aconteceu neste sábado

No último sábado, a 2ª turma da Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho integralizou as disciplinas finais do curso, restando apenas a entrega do Trabalho de Curso para a certificação. A segurança do trabalho está fundamentalmente vinculada com o aumento da produtividade e qualidade dos processos, o que propicia um ambiente adequado à saúde e segurança do ambiente de trabalho. Neste sentido, o Curso de Segurança do trabalho tem contribuído na formação de engenheiros especializados para atuar ou administrar instituições e organizações na prevenção de acidentes , visando um resultado mais eficaz nas ações de redução de riscos profissionais e em melhorias nas condições de trabalho. São mais 21 profissionais qualificados disponibilizados pela UNIPLAC ao mercado de trabalho.