Papai Noel entrega presentes da “Árvore dos Sonhos”

A primeira visita do Papai Noel está marcada para as 15 horas desta quarta-feira (8). A equipe da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) acompanha o velhinho até o Centro de Referencia de Assistência Social do bairro Centenário para entregar os presentes às 67 crianças do Centro de Educação Infantil (CEIM) Andrea Maris Santana e Aristides Campolim, ambos do bairro Morro Grande. Na quinta-feira (9) é a vez das 70 crianças do CEIM Sepé Tiaraju ganharem os brinquedos e as roupas. A festa acontece na unidade escolar, no bairro Passo Fundo, também às 15h. O projeto “Árvore dos Sonhos” foi iniciado este ano. Nele, os funcionários escolheram uma foto das crianças, que decorava o símbolo natalino, para presenteá-la. O objetivo foi fazer com que o espírito natalino despertasse a solidariedade entre os funcionários e beneficiasse essas crianças em situação de vulnerabilidade social.