Brinquedos podem ser entregues até amanhã

Os padrinhos que ainda não puderam entregar os brinquedos e roupas para os afilhados da “Árvore dos Sonhos” têm até este sábado para encaminhar ao Serviço de Atendimento ao Estudante. O setor estará aberto até às 13 horas. A entrega dos presentes acontece na próxima terça e quarta-feira nos Centros de Educação Infantil beneficiados: Andrea Maris Santana e Aristides Campolim, do bairro Morro Grande, e Sepé Tiarajú, do bairro Passo Fundo. Ao todo, serão atendidas 137 crianças. O Papai Noel será o representante dos padrinhos da Uniplac na confraternização, mas aqueles que quiserem acompanhar também são convidados.