Nova diretoria do Núcleo de Profissionais de Serviço Social

A nova diretoria do NUPSS Núcleo de Profissionais de Serviço Social \"Somando Forças, Ampliando Conquistas\" da região da Amures gestão 2009/2010, tomou posse no último dia 18 de dezembro. A solenidade aconteceu no auditório da Secretaria de Assistência Social de Lages. A nova diretoria é composta por: - Presidente: Susana da S. Pires de Liz; - Vice-presidente: Elisiane Momm; - 1ªSecretaria: Schayane C. Chaves; - 2ª Secretaria: Inês das G. Salmoria; - 1ª Tesoureira: Katerine Zapelini; - 2ª Tesoureira: Vanessa Freitas. - Conselho Fiscal: Titulares: Andréia Pires; Mirian Demeneck Baggio; Analéia Terezinha Levitte. - Suplentes: Aneliese Souza; Vera L. Andrade; Silvana Goulart.