Reitoria participa do lançamento de programa do MEC

No dia 10 de dezembro, em Florianópolis, o Ministro da Educação, Sr. Fernando Haddad, lançou o Plano de Desenvolvimento da Educação. O objetivo deste plano é proporcionar a melhoria da educação básica no Brasil. O PDE é mais um passo em direção à construção de uma resposta institucional amparada na formação para a autonomia dos cidadãos. Na ocasião, o Reitor Gilberto Borges de Sá e o Pró-Reitor de Graduação Dagoberto Sabatini Fernandes estiveram presentes no ato de lançamento, juntamente com o Governador do Estado Luis Henrique da Silveira e o Secretário da Educação Paulo Bauer. A Uniplac poderá apresentar vários projetos, principalmente na formação de professores e gestores, na tentativa de melhorar a qualidade da educação pública na região da Serra Catarinense.