ACADÊMICO DO CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO OBTÉM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL

No dia 26/11/2007, Wagner Lusa Mendes, do 5o semestre, realizou o teste em Florianópolis e, ao ser aprovado, recebeu o \"Sun Certified Programmer for the Java 2 Platform, Standard Edition 5.0\". Profissionais com títulos como este são disputados pelas empresas, pois possuem profundos conhecimentos sobre a plataforma Java, que é uma das tecnologias mais utilizadas atualmente. No ano de 2006, outro acadêmico da UNIPLAC, Leonardo Rafaeli, recebeu uma certificação semelhante, a qual abriu para ele as portas de uma grande empresa desenvolvedora de software localizada em São Paulo, na qual trabalha há quase um ano. O Coordenador do curso de Sistemas de Informação parabeniza o Wagner em nome de todo o Colegiado e ressalta que resultados como este demonstram a qualidade do curso oferecido na UNIPLAC, em relação aos demais existentes na região e em todo o Brasil.