Startup incubada no MIDILages, SysMiddle é aprovada para aceleração no Canadá.

A SysMiddle, especializada em Integração de Sistemas, foi uma das startups selecionadas para participar do programa da aceleradora canadense Launch Academy em parceria com a empresa Dream2b.

Fundada pelo empreendedor Sergio A. Fontana Junior, egresso da UNIPLAC, a empresa criou uma plataforma para automatizar e facilitar as integrações de dados empresariais, em uma arquitetura flexível e escalável, permitindo responder mais rapidamente ao tempo de mercado.

Segundo o empreendedor, uns dos principais motivos que levaram a escolha da SysMiddle, foi o alto potencial de mercado e crescimento em tão pouco tempo, onde de acordo com a Grand View Research Inc., o mercado de integrações deverá atingir US$ 393,10 bilhões até 2020.

Uma das melhores aceleradoras do Canadá, a Launch Academy se tornou referência mundial, realizando a aceleração de mais de 500 startups, assim levantando mais de US$ 900 milhões e gerando cerca de 1000 empregos em todo o mundo. A ideia é impulsionar os negócios das startups que querem se tornar globais a partir do Canadá, expandindo para América do Norte no curto prazo, com mentorias especializadas em diversas áreas e aproximação com contatos estratégicos, isso é o que explica Regina Noppe, co-fundadora e CEO da Dream2B, International Venture Builder especializada em internacionalização e organizadora do programa.

Este é o primeiro passo da nova fase da SysMiddle, que pretende alcançar novos mercados e horizontes.

Publicado em 25/08/2017