Uniplac Diploma seus Mestres

A solenidade de diplomação dos Mestres egressos do Mestrado em Ambiente e Saúde, Mestrado em Educação e  Mestrado em Sistemas Produtivos, foi um momento inesquecível para todos os presentes.

Pela primeira vez ocorreu essa solenidade na UNIPLAC. “Foi uma cerimônia planejada com muito carinho e atenção em forma de reconhecimento e valorização da trajetória acadêmica daqueles que buscaram em nossos Mestrados a ampliação de seus conhecimentos, a pesquisa, a prática científica e a preparação para docência no ensino superior. Foi uma oportunidade para reconhecermos publicamente os Mestres egressos pela dedicação e excelência acadêmica por eles demonstrada”, destacou a Professora Lilia Kanan, Pró-Reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão.

A solenidade deixou evidente a competência e expertise dos Programas de Mestrado e Doutorado da UNIPLAC quanto a formação de pesquisadores de alto desempenho e capazes de responder às demandas da sociedade e de projetar um futuro digno para todos.

Desejamos muito sucesso aos nossos Mestres!

Publicado em 11/04/2024.