Professora do Mestrado da Uniplac faz palestra na UFRN

Com o intuito de trocar e repassar experiências a docente do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE/Uniplac), Profa. Dra. Vanice dos Santos proferiu esta semana, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a palestra intitulada: “Contribuições da Filosofia da Educação para a Pesquisa Acadêmica". Na oportunidade, a Profª. do Mestrado se reuniu com pesquisadores e estudantes do Matizes - Grupo de Pesquisa em Cultura Visual, no Departamento de Artes (DEART). Estiveram presentes nas atividades, graduandos do DEART e mestrandos do Programa de Pós-graduação em inovação em Tecnologias Educacionais (PPGiTE).

Texto: Vitória Marques Bittencourt / Assessoria Uniplac