Evento interinstitucional

O Grupo de Pesquisa  HISTEDBr - Serra Catarinense (História da Educação no Brasil) e o PPGE da UNIPLAC promovem Evento interinstitucional congregando a Universidade Federal do Espírito Santo e a UNIPLAC, dia 19, às 16 horas, na sala  3312. Na ocasião o Professor Dr. Jorge Luiz Viesenteiner vai Proferir conferência sobre "Nietzsche Educador". Professor Jorge é pós Doutor em filosofia pela Ernst-Moritz-Arndt Universität Greifswald/Alemanha. Foi coordenador da Pós-graduação em Filosofia da UFES e, atualmente, exerce também a função de Coordenador do Mestrado Profissional em Filosofia - PROF-FILO, Núcleo-UFES Já no  dia 20 às 9 horas na sala 3304 a  Professora Dra Edla Eggert falará sobre "Insurgências e o Contestado"  ela tem  Pós-Doutorado (CNPq), no Programa de Estudios de la Mujer da Univesidad Autónoma Metropolitana de Xochimilco - UAM-X. Ciudad de México. Contamos com sua valiosa participação!