Professora do Mestrado em Ambiente e Saúde profere Simpósio em evento nacional

No mês de julho a professora Lilia Kanan, do Mestrado em Ambiente e Saúde da Uniplac proferiu um Simpósio no 7º CBPOT – Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho, que ocorreu em Brasília.

Na oportunidade os participantes do evento ouviram a professora discorrer sobre “Trabalho, Ambiente e Saúde, sob a égide da Psicologia, na interface com o stricto sensu”, ocasião em que socializou as experiências acumuladas fruto de pesquisas e de sua disciplina no Mestrado em Ambiente e Saúde da Uniplac.

Vários alunos orientados pela professora Lilia e egressos do Curso de Psicologia e do Mestrado em Ambiente e Saúde também apresentaram seus trabalhos de conclusão de curso e suas dissertações no evento que reuniu mais de 1500 participantes. A Professora salienta que oportunidades como estas possibilitam socializar resultados de importantes pesquisas que realizamos em caráter multinível na Universidade.