MBA em Gestão de Projetos está com inscrições abertas

O objetivo do MBA em Gestão de Projetos é formar e desenvolver quadros gerenciais para empresas privadas, públicas e terceiro setor, especializados na gestão de empreendimentos não rotineiros (projetos). Além disso, permite aos alunos o desenvolvimento acadêmico necessário ao enfrentamento dos atuais desafios empresariais do mundo e capacita-os nas modernas técnicas de gestão de projetos, enfatizando a formação, desenvolvimento e sistematização de conhecimentos, habilidades e atitudes requeridas dos profissionais que atuam ou pretendem migrar para esta função.

Ele é voltado para executivos, consultores e profissionais, com formação superior completa, que desejam aumentar sua capacitação na área.

As aulas ocorrem quinzenalmente, às sextas-feiras, das 18h40 às 22h30 e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 conforme cronograma divulgado no primeiro dia de aula. Sua duração total é de 4360 horas.

Inscrições até 18 de março.

Mais informações no edital: http://uniplaclages.edu.br/publicacoes/editais/6106.pdf

cpg@uniplaclages.edu.br// 49 3251 1000