Formas de Ingresso

Processo Seletivo - Edital

Edital nº 038/2016 Taxa de Inscrição :  R$ 30,00 (trinta reais). A taxa deverá ser paga via boleto, gerado no ato da inscrição no endereço eletrônico sge.uniplaclages.edu.br e entregue no Setor de Pós-Graduação da Uniplac ou enviado por e-mail secretariapos@uniplaclages.edu.br, ou ainda via correio – AR (Aviso de Recebimento) para a Uniplac, Secretaria de Pós-Graduação, endereço: Avenida Castelo Branco 170, Bairro Universitário, Lages/SC, CEP: 88509-900.                                                                                                                                                                                                                                         Matrícula : Diretamente na Secretaria de Pós-Graduação, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), no horário das 8h às 12h, das 13h às 21h30min. A matrícula será efetivada mediante preenchimento do formulário e apresentação dos documentos.                                                                                                                                                                                                                                   Documentação para matrícula :  Trazer os documentos originais para autenticação das cópias. (a) Cédula de Identidade (duas cópias simples); (b) Cadastro de Pessoa Física – CPF (duas cópias simples); (c) Diploma do Curso Superior (duas cópias simples); (d) Certidão de Nascimento ou Casamento (duas cópias simples); (e) Declaração de inexistência de débitos com a Fundação UNIPLAC (formulário próprio à disposição no Setor de Pós-Graduação), carimbado pela Tesouraria da UNIPLAC; (f) Cópia do comprovante do pagamento da taxa de inscrição.

E-MAIL: secretariapos@uniplaclages.edu.br
COORDENAÇÃO: Sabrina Ern Bortolon