Formas de Ingresso

Processo Seletivo - Edital

Edital nº 039/2016

Inscrições online de 25 de abril de 2016 a 10 de junho de 2016, pelo site sge.uniplaclages.edu.br

Taxa de Inscrição: R$ 30,00 (trinta reais). A taxa deverá ser paga via boleto, gerado no ato da inscrição no endereço eletrônico sge.uniplaclages.edu.br e entregue no Setor de Pós-Graduação da UNIPLAC ou enviado por e-mail secretariapos@uniplaclages.edu.br, ou ainda via correio – AR (Aviso de Recebimento) para a UNIPLAC, Secretaria de Pós-Graduação, endereço: Avenida Castelo Branco 170, Bairro Universitário, Lages/SC, CEP: 88509-900.

Matrícula: Diretamente na Secretaria de Pós-Graduação, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), no horário das 8h às 12h, das 13h às 21h30min

Documentação para matrícula: Trazer os documentos originais para autenticação das cópias.

(a) Cédula de Identidade (duas cópias simples);

(b) Cadastro de Pessoa Física – CPF (duas cópias simples);