Apresentações culturais e trocas de experiências marcam 14º COI

De 27 a 30 de julho foi realizado na Uniplac o 14º COI – Congresso de Integração das Licenciaturas, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade.

Durante seus quatro dias, o evento contou com apresentações culturais, palestras, relatos de experiências e vivências e diversas oficinas promovidas pelos cursos de Artes, Ciências Biológicas, Educação Física, Letras, Matemática, Música e Pedagogia.

Para o coordenador do evento e coordenador do curso de Letras, professor Elson Bastos, o COI é uma atividade de extrema importância. “Os temas propostos e discutidos anualmente têm contribuído para que o professor e futuro professor revejam suas práticas pedagógicas, buscando sempre a melhoria da qualidade de ensino”, destaca.