Professores e estudantes participam do 2º Interpet

Os professores Dhébora Dall’Igna, Nayara Lisboa e Aldo Camargo dos cursos de Fisioterapia e Biomedicina da Uniplac, juntamente com Daniela Rosa Oliveira, coordenadora, participaram do 2º Interpet realizado no município de Campo Belo do Sul no último dia 25 de Março.

Junto a acadêmicos e preceptores, o intercâmbio teve como foco o estudo de metodologias ativas, atributos da atenção básica, Coapes e Diretrizes Curriculares Nacionais, feito por todos os membros do Programa de Educação para o Trabalho – PET Saúde/GraduaSUS dos 4 municípios da Serra Catarinense – São Joaquim, São José do Cerrito, Campo Belo e Otacílio Costa.

O PET tem como resultados esperados a adequação dos núcleos docentes estruturantes, a integração ensino-serviço-comunidade e a formação de docentes e preceptores no SUS.