Estudantes do curso de Design de Interiores visitam fábrica da Todeschini em Bento Gonçalves

A Todeschini de Lages presenteou o último semestre do curso de Design de Interiores, no último dia 26 com uma visita técnica à fábrica da empresa sediada em Bento Gonçalves/RS que possui um parque fabril de mais de 54mil m².

Na oportunidade, foram apresentadas as mais modernas fábricas do mundo na linha de móveis planejados e os estudantes puderam participar de uma palestra sobre tendências e pensamento sobre a coleção da marca e como o ser humano vem pensando sobre sua casa nos últimos tempos.

A viagem incluiu visitação em um showroom da marca, projetado por profissionais da área do design de interiores que trazem como inspiração para os acadêmicos um novo ânimo, já que estão prestes a ingressar no mercado de trabalho.

A Todeschini ofereceu ainda um passeio pelo vale dos vinhedos e degustação de vinho em uma Vinícola do Vale.

Também, a cada tempo a empresa busca encontrar e ofertar vagas de estágio para os estudantes que se destacam dentro do curso. Vale lembrar que me 2013 a Todeschini Lages ganhou um case a nível nacional. Entre as mais de 260 lojas no Brasil, apenas quatro receberam tal premiação.

Esse case foi recebido por conta da parceria entre a Todeschini e a Uniplac. No ano de 2012 foram selecionados os melhores acadêmicos do último semestre do curso para estágio na loja de Lages. Estes foram posteriormente contratados, trazendo uma mão de obra qualificada para dentro da loja e assim melhorando o nível de projetos ofertados aos consumidores finais.

Participaram da visita os professores Cleberson Espindola, Rodrigo Colombo Alves da Costa e Rosane Waltrick Reis.