Reuni Experience motiva acadêmicos

Os acadêmicos dos cursos de Engenharia de Produção e de Sistemas de Informação participam, nesta semana, de 28 de novembro a 03 dezembro, do Reuni Experince, que contempla a  pré-inauguração do novo bloco onde funcionarão todos  os cursos de engenharias da Universidade do Planalto Catarinense ( Uniplac) e a  avaliação integrativa com a  criação e apresentação de  projetos em comum aos dois cursos.

O foco não é  unificar disciplinas mas sim unificar ideias porque  “engenharia de produção é também  uma engenharia tecnológica, o objetivo vai ser trabalhar a questão da inovação e do conhecimento, mistura todas as fases e as equipes trabalham juntas”, disse o acadêmico Lucas Kauling, 21, da sexta fase do curso de Engenharia de  Produção.

E sobre a nova estrutura,  Kauling afirma que “o espaço físico muda a expectativa  que os alunos têm sobre o ensino, pode estimular e motivar, a  coordenação  está diferenciando a perspectiva do curso ”.