Acadêmicas de Serviço Social apresentam TCCs

O Curso de Serviço Social da Uniplac realizou entre os dias 15 e 16 de Junho nos períodos matutino e noturno as bancas de TCC das acadêmicas do 9º semestre, a qual fez parte das bancas, profissionais do Serviço Social, professores do curso e professores do mestrado, que ressaltaram a importância das produções do serviço social para sociedade, enfatizando a qualidade da produção apresentada pelas acadêmicas e seus respectivos orientadores, sendo estes mestres e doutores da Uniplac.

Professora Adriana Zanqueta Wilbert Ito membro externa e professora do curso de Serviço Social da UFSC, fez questão de enfatizar ao público presente nas bancas. “Fiquei muito satisfeita com a qualidade dos TCCs do curso, como este curso e as alunas vem crescendo na pesquisa, as produções, posso dizer, são de excelência. Parabenizo as  alunas e a professora Audrilara como orientadora pela brilhante escolha das temáticas, extremamente inovadoras, como Serviço Social na Defesa Civil; Gestão do Trabalho no SUAS em Santa Catarina; Serviço Social e as Configurações Familiares; Serviço Social nas Instituições do Terceiros Setor; Impacto das condições de Trabalho dos Trabalhadores do SUS da AMURC; Serviço Social na Residência Multiprofissional, dentre outras”.

De acordo com a professora e Orientadora de TCC Audrilara Campos as produções desta turma foram muito elogiadas por todos os membros internos e externos da banca pela ousadia de temas exitosos e pela qualidade das produções, conforme mencionado anteriormente,       “mostrando o quanto estamos imbricados em um processo de formação de qualidade, articulado com ensino, pesquisa e extensão”.