Coordenadora e professora do Curso de Biomedicina apresentam seus trabalhos em Congresso de Bioquímica e Biologia Molecular

A coordenadora Sandra Regina de Mello e a professora Elisa Telli do curso de Biomedicina participaram nos dias 27 a 30 de julho em Águas de Lindóia –SP do 46th Annual Meeting Brazilian Society for Biochemistry and Molecular Biology.

O Congresso teve como objetivo proporcionar uma ampla visão das fronteiras de pesquisa e desenvolvimentos recentes em Bioquímica e Biologia Molecular e suas aplicações. A presença sempre forte de pesquisadores internacionais ofereceu aos participantes uma oportunidade especial de acompanhar de perto avanços e desafios. Destaca- a presença notável de jovens pesquisadores e estudantes, desde estudantes de pesquisa de graduação até pós-doutorado.

No evento coordenadora apresentou seu trabalho de doutorado e professora de mestrado do Programa Multicêntrico de Bioquímica e Biologia Molecular –SBBq.

Confira a Galeria de Fotos