Cursos de Psicologia e Enfermagem juntos em ação

A integração entre os cursos da Uniplac se fez presente na noite desta quinta-feira (8), quando os cursos de Psicologia e de Enfermagem se uniram para apresentarem a aula inaugural do semestre. O encontro aconteceu no auditório do CCET e contou ainda com as presenças de acadêmicos da residência multiprofissional e alunos do curso de Técnico em Enfermagem do Cedup, além é claro, de professores e estudantes das primeiras fases dos cursos organizadores.

Os presentes acompanharam o debate sobre “Bioética, sua origem e complexidade”, que teve como principal convidada a doutora Anelise Viapiana Masiero, docente do programa de pós-graduação em Ambiente e Saúde da Uniplac. Ela desenvolve pesquisas com ênfase nas sublinhas: o cuidado ecológico da assistência à saúde;  e o ambiente e estilos de vida e sua relação com a saúde. A aula inaugural unindo os dois cursos foi uma iniciativa da coordenadora de Psicologia, Vivian de Fátima Oliveira e da coordenadora de Enfermagem, Andrea Cristine Borges.

Confira a Galeria de Fotos