Professor e ex-aluno do Curso de Odontologia da UNIPLAC, ministram curso nos EUA

O Professor Doutor e ex-aluno de graduação do curso de Odontologia da Uniplac, Jefferson Viapiana Paes, juntamente com o ex-aluno do mesmo curso, o Mestre Thiago Westphal da Silva, irão ministrar aulas em cursos avançados de cirurgia vídeo artroscópica da articulação temporo mandibular(ATM) neste mês de  dezembro no M.A.R.C. (Miami Anatomical Research Center) na cidade de Miami nos EUA, em conjunto com outros cinco cirurgiões brasileiros e renomados cirurgiões Joseph McCain (EUA) e Rafael Granizzo (Espanha).

“Uma técnica inovadora para tratamento de problemas da ATM, foi desenvolvida pelos professores e cirurgiões Dr. Gustavo Tralli e Dr. Fábio Sato em São Paulo. O Dr. Gustavo, foi meu colega de especialização. É uma alegria como professor e ex-aluno da UNIPLAC, participar desse curso no exterior e poder levar o nome da nossa instituição para fora do país”, comentou o professor Dr. Jefferson.

“Atualmente estou residindo em São Paulo, mas venho com frequência visitar minha família e operar em Lages com nossa equipe, que é composta pelos doutores Jefferson, Renato Valiati, professor da Uniplac, e André Narciso, que é ex aluno da instituição. Os quais também operam conosco em São Paulo”, explanou o professor Thiago.

O curso de Odontologia da Uniplac, busca a formação de profissionais comprometidos com a promoção da saúde e com atuação de qualidade, com isso, garantindo uma  grande procura pelo curso.