Professor do curso de Odontologia é homenageado em evento

Na tarde da última sexta-feira (10) foi realizado no CCJ da Uniplac o encontro do Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina (CRO-SC). A intenção do evento é oferecer qualificação e atualização profissional, também homenageando profissionais que deram contribuições importantes para a atividade.

Um desses profissionais homenageados é o professor Robson Campos Burigo, do curso de Odontologia da Uniplac. Robson recebeu o Diploma de Honra ao Mérito Odontológico Catarinense, instituído em 2011 para homenagear os profissionais de destaque da Região. Além do professor, receberam a homenagem os profissionais Adilson Damasceno Figueiredo, Izari Broening Correa, Michael Dalmolin, Priscila Nunes e Milton Campos.

O presidente do CRO-SC, Élito Araújo, destaca que os encontros levam mais conhecimento aos profissionais da área e permitem uma justa homenagem a profissionais que contribuíram com a saúde da comunidade.