Curso de Educação Continuada em Endodontia é oferecido

O projeto tem como objetivo geral preencher uma lacuna existente no ensino em a prestação de serviço na área de endodontia através da realização de tratamentos endodônticos de molares no curso de Odontologia da Uniplac, além de capacitar os alunos por meio de aulas teóricas e práticas, a realização de tratamentos endodônticos de molares.

Ele é voltado para estudantes a partir do oitavo semestre do curso de Odontologia e demais profissionais da área.

As inscrições podem ser feitas no setor de Apoio Comunitário até esta quinta-feira (10). As aulas possuem início no dia 11 de março e ocorrem às sextas-feiras, das 8h às 12h conforme cronograma.

Informações:  (49) 3251 1089