Professora ministra curso de formação continuada para professores da rede municipal

A professora Aline Dallazem do curso de música da Uniplac ministrou hoje (19) o curso de formação continuada para professores da rede municipal de educação.

O encontro ocorreu na Secretaria de Educação do Município de Lages e teve como público-alvo os profissionais da Educação Infantil. A professora Aline trabalhou a temática Música e a Criança, e considera que estes espaços de formação continuada são essenciais para a qualidade do trabalho desenvolvido na área de educação. "A música é elemento fundamental para os processos de ensino-aprendizagem no contexto escolar, e em especial na educação infantil, buscando promover a formação integral de seus alunos", completa.