Professores participam do 1º Interpet

Os professores Dhébora Dall’Igna, Nayara Lisboa, Fernando Pagliosa e Aldo Camargo dos cursos de Fisioterapia, Biomedicina e Medicina da Uniplac participaram do 1º Interpet realizado no município de São Joaquim no último dia 15 de Outubro.

Junto a acadêmicos, preceptores e membros do Ministério da Saúde, o intercâmbio teve como foco o compartilhamento de atividades e propostas dos grupos atuantes do Programa de Educação para o Trabalho – PET Saúde/GraduaSUS nos quatro municípios da Serra Catarinense – São Joaquim, São José do Cerrito, Campo Belo e Otacílio Costa.

O PET tem como resultados esperados a adequação dos núcleos docentes estruturantes, a integração ensino-serviço-comunidade e a formação de docentes e preceptores no SUS.