Uniplac participa do Lendo e Relendo no Parque

No último dia 27, a Extensão da Uniplac esteve participando do Lendo e Relendo no Parque, evento do Correio Lageano, em conjunto dos cursos de Cosmetologia e Estética e Enfermagem, prestando atendimentos e atividades aos diversos participantes na oportunidade.

O Lendo e Relendo é um programa de Educação que busca criar o gosto pela leitura e a aquisição de novos conhecimentos, integrando os estudantes no contexto da cidadania e motivando sua participação na comunidade.

O objetivo principal do programa é incentivar a leitura através das informações do jornal e da organização de diversas atividades recreativas para a comunidade.