Estudantes de Fisioterapia participam de ação alusiva ao Dia da Saúde

Os acadêmicos da 7ª fase do curso de Fisioterapia da Uniplac participaram no último dia 7 de Abril de uma ação alusiva ao Dia Mundial de Saúde na Vossko do Brasil Alimentos Congelados Ltda, empresa instalada desde 2003 em Lages.

A data foi criada com a finalidade de conscientizar os usuários a respeito dos vários aspectos que envolvem a saúde. A ação abordou acompanhamento multidisciplinar de seus colaboradores junto com a Nutrição, bem como práticas de massagem e relaxamento.

Os alunos vivenciaram a oportunidade de conhecer as instalações e a qualidade prezada pela indústria, bem como a atuação da Fisioterapia em uma empresa de grande porte.